Battlefield V Review

Actualizado 09.07.2020

Battlefield V é um jogo de tiro que oferece a perspectiva da visão em primeira pessoa. O jogo é jogável em plataformas de jogos como Xbox One e PlayStation 4, mas também e no Microsoft Windows. O tema do jogo é baseado na Segunda Guerra Mundial e é uma continuação lógica da Primeira Guerra Mundial, que é o tema do Battlefield 1
Likes 13,088


Nossa Avaliação (9.8)
Preço: Grátis
Categoría : Jogos
Desenvolvedor : EA DICE
Sponsored Link

Battlefield V é o jogo de tiro em primeira pessoa criado pela EA DICE e publicado pela Electronic Arts. Battlefield V é a décima sexta parte da série Battlefield. Foi lançado mundialmente para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One em 20 de novembro de 2018. Aqueles que solicitaram a versão Deluxe do jogo tiveram acesso prévio ao jogo em 15 de novembro de 2018 e assinantes do Origin Access Premium para PC no 9. Novembro de 2018. O jogo é baseado na Segunda Guerra Mundial e é a continuação temática do precursor do Battlefield 1, baseado na Primeira Guerra Mundial.

A recepção principal do jogo foi mista, com o anúncio de um trailer que levou os fãs da série a reagir ao grau de imprecisão histórica e à inclusão de mulheres soldados. Após a estréia, o Battlefield V recebeu críticas geralmente favoráveis ​​dos críticos, elogiadas por sua jogabilidade, mas criticadas pela falta de conteúdo no lançamento e pela falta de inovação. No final de 2018, o jogo vendeu 7,3 milhões de cópias, mas para a Electronic Arts foi uma decepção comercial.

A arena de jogos do Battlefield V se concentra fortemente na mecânica e nos recursos dos jogos, nas restrições de recursos e na remoção da "abstração" da mecânica do jogo para aumentar o realismo. Como parte do novo sistema da empresa, ele se concentrará na personalização do jogador, permitindo que ele crie muitos personagens usando diferentes opções de cosméticos e armas. Itens de cosméticos e a moeda usada para comprar outros itens serão obtidos através da consecução dos objetivos do jogo.

 

Hoje, este jogo não parece leve com o conteúdo das marés das atualizações de guerra. O número de estilos de variação ambiental é ainda mais valioso para as pessoas. Não há dúvida sobre a qualidade que o surpreenderá com o mapa assustadoramente bonito, como a paisagem da cidade "Devastaion", e o número disponível de mapas agora é de até vinte em todos os modos, mas podemos revelar algumas informações sobre o objetivo das aulas. e ajudá-lo a escolher o caminho certo para começar.


Suponha que você tenha as configurações do jogo otimizadas para você, o próximo passo será entender o papel de cada classe. Como muitos dos jogos anteriores, o BattleField V possui quatro classes e o objetivo geral dessas classes permanece o mesmo desde o Battlefield 1. Mas existem algumas diferenças importantes no entendimento de seus pontos fortes.


O assalto é a sua classe para todos os fins. Suas armas e equipamentos são propensos à versatilidade e danos com uma boa seleção de rifles de curto alcance e coisas que explodem. Isso a torna a classe ideal para remover veículos e inimigos entrincheirados. Indiscutivelmente, ele tem a melhor seleção de armas primárias para todos os fins do jogo, como Strum Gewer 1: 5, que pode ser eficaz na maioria das fileiras e está disponível a partir do zero. Agora não vale a pena que todas as classes tenham dois papéis de combate para escolher, o que lhe concede uma habilidade extra.


O ataque tem o papel de combate leve da infantaria por padrão, o que faz com que os inimigos joguem espíritos bônus. Em geral, a classe de assalto é um bom lugar para começar, é a mais direta das quatro classes e possui algumas das armas mais versáteis.


O médico pode não ter as armas mais versáteis para escolher, mas a arma inicial é muito fácil de usar. O médico pode reviver todos os companheiros de equipe, além de fornecer malas médicas para jogadores amigáveis ​​e também para você. É isso que torna tão bom começar a aula. Ser capaz de recarregar sua própria saúde o ajudará a sobreviver a mais tiroteios e a permanecer em ação por mais tempo.


O suporte e seu principal objetivo são danificar e derrotar os inimigos com a supressão de fogo. Mas é surpreendentemente adaptável, a maioria das armas da classe de suporte são metralhadoras leves, mas você também tem espingardas e canhões médios difíceis de usar, mas mortais. Sua arma inicial é muito forte.


A última habilidade é o batedor e este é provavelmente o menos amigável para os novatos, a menos que seu time seja o franco-atirador. Snipes podem ser muito eficazes na maioria dos mapas em todos os tipos de jogos grandes.


Select Device to get Review
Preço: Grátis
Categoría : Jogos
Desenvolvedor : EA DICE
Sponsored Link

Sobre ..

O jogo contará com vários novos modos multiplayer, incluindo o "contínuo" modo de campanha "Tides of War", "Firestorm" e "Grand Operations". O modo Grand Operations é uma expansão do modo "Operações" introduzido no Battlefield 1, que se concentra em partidas que ocorrem em vários estágios para simular uma campanha da guerra. Em Grandes Operações, cada rodada terá objetivos específicos, e o desempenho em cada estágio influenciará o próximo. Os jogos culminarão com um "Stand Final", com os jogadores usando apenas uma arma primária com munição limitada e sem respawns.


Similarmente ao Battlefield 1, o jogo contará com uma coleção de "histórias de guerra" para um jogador, baseadas em aspectos da Segunda Guerra Mundial. O jogo também apresenta um modo cooperativo não visto desde Battlefield 3 chamado "Combined Arms", onde quatro jogadores podem realizar missões juntos e apresenta missões dinâmicas e objetivos para que eles não possam ser jogados da mesma maneira a cada vez.


O Combined Arms está programado para ser lançado após o lançamento. O modo Battle Royale será construído em torno dos principais pilares da franquia de destruição, jogo em equipe e veículos. O nome "Firestorm" é derivado de uma tempestade de fogo que engolfa os jogadores de forma semelhante à mecânica de jogo popular Battle Royale de restringir a área de jogo. Além disso, este modo de jogo específico não está sendo desenvolvido pela própria EA DICE, mas foi terceirizado para a Criterion Games e apresenta o maior mapa criado pela franquia até hoje. É jogável por 64 jogadores, que são divididos em até 16 equipes com foco no trabalho em equipe.


Dicas
Existem muitos truques ocultos que podem ser úteis para você

- Use escudos

- Peça reforços e use-os

- Revive seus companheiros

Pros/Cons
Pros
- Os gráficos são sempre fantásticos.

- O jogo de armas é ótimo.

- jogo realístico.

- O jogo permite jogar em equipe.
Cons
- O jogo de carros não é tão forte quanto costumava ser.

- A classificação de cores nos dois mapas é um pouco colorida demais.

- O design de som é um pouco divertido.

- Os efeitos da luz não são tão bons.
Others..


Search
Premium de graça!
Tenha acesso a todo o conteúdo premium e muito mais jogos, aplicativos e suporte!

FREE
Envie-nos o seu APP!
Envie-nos grátis seu aplicativo para nossa loja. Estatísticas grátis, revisão, downloads ..

Entre em contato conosco
ASSINAR HOJE!
Subscreva a nossa newsletter semanal e receba novas notícias por email.
Others..


Divulgação Nossa missão é oferecer às pessoas a capacidade de mostrar apenas os melhores resultados de pesquisa e comentários. Por isso, oferecemos uma enorme variedade de resultados, análises, jogos e apps de vídeo, notícias sobre jogos, compras e muito mais. Observe que não somos afiliados a nenhum desenvolvedor de software de jogos ou aplicativos, a menos que seja especificado de outra forma. Todos os jogos e aplicativos que você encontra em nosso catálogo ou nos resultados de pesquisa são originais e não foram modificados de forma alguma.

Brcoon.com
Rede de Grupo. Este site é otimizado para

brcoon.com 2015© Gowa internet mobile SL VAT ID: B87495891. All Rights Reserved. TOS | Contact | About us | Nós usamos cookies para nossos serviços. Se você usa esta web, você aceita o T & S. Mais Informações